PROMOÇÃO: Livros da Editora Coerência por apenas 10,00

outubro 19, 2017



Olá meus amores.

A Editora Coerência, em comemoração ao dia nacional do livro, resolveu fazer uma oferta superbacana para os leitores. Serão mais de 30 títulos, por apenas 9,99 + frete cada.


Essa promoção tem início em 19/10 e seguirá até o dia 29/10, todos os livros da imagem a baixo estarão com desconto, e os mesmos já estão com os preços alterados na loja da Editora. É válido lembrar que o valor do frete já está incluso e que ele foi dado em relação a tabela de preços dos correios. 

TODAS AS INFORMAÇÕES:
DATA DE INÍCIO DA PROMOÇÃO - 19/10
DATA DE TÉRMINO DA PROMOÇÃO - 29/10
LOJA DA EDITORA COERÊNCIA - CLIQUE AQUI
CATÁLOGO DA EDITORA COERÊNCIA - CLIQUE AQUI 


You Might Also Like

7 Comments

  1. Alguns livros estão me chamando atenção, mas acho que comprei muitos livros esse mês haha. Adorei as dicas! ;)

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  2. Vim pelo sorteio ❤
    Conta : @estante.perdixa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero todos os livros ,mais já estorei minha cota desse mês. Vim pelo sorteio.
    Conta:@anajulia_figueiredo

    ResponderExcluir
  5. Eu quero todos os livros ,mais já estorei minha cota desse mês. Vim pelo sorteio.
    Conta:@anajulia_figueiredo

    ResponderExcluir
  6. conheci o blog/Instagram por causa do sorteio , mas já estou adorando (@kaw_isa para o sorteio)

    ResponderExcluir

Instagram

Subscribe